- Publicidade -
Cotidiano

Polícia detém 45 suspeitos, apreende dez armas e resgata 129 aves silvestres

No último fim de semana a Polícia Militar realizou mais uma série de ações que intensificaram a atuação preventiva da corporação em todo Estado. Foram feitas abordagens a pessoas e veículos e realizada a saturação de áreas mais vulneráveis a ocorrências. As rondas foram intensificadas em todo Estado entre às 18h da última sexta-feira (3) até às 23h59m desse domingo (5).

- Continua depois da publicidade -

Durante as ações foram detidos 45 suspeitos, sendo 13 por porte ilegal de arma, oito com drogas, sete por crime ambiental, seis por roubo, cinco por furto, quatro por homicídio e tentativa, um por latrocínio e um por força de mandado de prisão. Com os detidos com drogas foram apreendidas 207 pedras de crack, 42 papelotes de cocaína e 108 trouxas e 300 gramas de maconha.

Também foram apreendidas dez armas, sendo quatro revólveres e seis espingardas. As apreensões dessas armas de fogo ocorreram nos municípios de Sousa, João Pessoa, Santa Rita, Fagundes e Soledade.

Veículos recuperados – Foram recuperados, no período, 12 veículos roubados ou furtados, sendo oito motos e quatro carros. As ações se deram nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, Alagoa Grande, Queimadas e Cabedelo. Os veículos foram conduzidos para as delegacias responsáveis pelos municípios onde foram localizados, para devolução aos proprietários.

Aves resgatadas – Durante ações do Batalhão Ambiental que combatem o comércio ilegal de animais silvestres, os policiais da unidade conseguiram resgatar 129 aves em duas operações realizadas respectivamente nas cidades de João Pessoa e Santa Rita.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar