Polícia apreende armas e carro que seriam utilizados em crimes na Capital

    0

    A Polícia Militar, por meio do serviço de rádio patrulha do 5º Batalhão, apreendeu, na manhã desta quinta-feira (8), um veículo de placas frias com três armas dentro, na garagem de uma casa, no conjunto Cidade Verde, no bairro de Mangabeira – Zona Sul de João Pessoa. O carro tem as mesmas características do que vinha circulando em alguns bairros da Capital com suspeitos de homicídios e assaltos, inclusive uma das armas apreendidas – uma escopeta 12 – é de calibre idêntico ao dos últimos crimes ocorridos na cidade.

    Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima e prenderam Daniel Felipe Ferreira da Silva, de 18 anos. O suspeito disse aos militares que um amigo dele tinha pedido para guardar o carro e as armas, na noite dessa quarta-feira (7), e que durante a manhã desta quinta voltaria para buscar.

    O acusado, o carro e as armas foram levados para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, na Central da Polícia Civil, localizada no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

    O comandante do Policiamento Regional Metropolitana (CPRM), coronel Lívio Delgado, revelou que as armas e o veículo possivelmente estariam sendo utilizados em crimes de homicídios e assaltos que vem ocorrendo nos últimos dias na cidade. “É o que a Polícia Civil vai investigar, pois foram dois revólveres apreendidos e uma escopeta 12, mesmo calibre verificado em algumas mortes ocorridas nos últimos dias, como também o fato de um mesmo veículo, um Fiat Strada prata, ter sido visto circulando com suspeitos de homicídios e assaltos em alguns bairros da Capital”, disse.

    O homem preso nessa quinta-feira já tinha passagens pela polícia quando era adolescente. Ele teria sido pego outras vezes na companhia de suspeitos de homicídios, mas não chegou a cumprir medida socioeducativa, pois as pessoas que estavam com ele nos casos foram apontadas como autoras.

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here