PMB anuncia apoio a pré-candidatura de Cícero Lucena, em João Pessoa

Evento reuniu dezenas de militantes e contou com a presença da presidente do diretório municipal do PP, Vaulene Rodrigues

Com 41 pré-candidatos a uma das cadeiras na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o Partido da Mulher Brasileira (PMB), foi a primeira legenda a anunciar oficialmente, na manhã desta terça-feira, 18, seu apoio ao pré-candidato do PP a Prefeitura da capital, Cícero Lucena.

O evento, realizado em um escritório no Centro de João Pessoa e que reuniu dezenas de militantes, contou com a presença da presidente do diretório municipal do PP, Vaulene Rodrigues, que deu boas vindas ao PMB e se disse emocionada por receber o apoio de uma legenda que encampa a defesa das mulheres em todo País.

Segundo a presidente do Diretório Municipal do PMB, Joanda Kéroly, o anúncio de hoje é fruto de um diálogo atento ao clamor das ruas e da decisão firme da legenda de contribuir para o desenvolvimento da cidade. “Quero frisar que hoje estamos anunciando uma decisão tomada pensando no bem da capital que tem um grande desafio pela frente no pós-pandemia”, disse.

Já o presidente do Diretório Estadual do PMB, Luann Alves, destacou que o PMB está “junto a Cícero para contruir um projeto de desenvolvimento para a cidade que tem pela frente um grande desafio”. “Hoje começamos a construir aquela que será a melhor gestão da história de João Pessoa”, defendeu.

Em seu discurso Cícero agradeceu a confiança do PMB no município e reiterou seu compromisso de construir, ao lado de cada partido e de cada pessoense, uma “gestão moderna, inovadora, solidária e humana”. “É importante que tenhamos a responsabilidade de saber que para enfrentar os problemas que teremos pela frente, nesse pós pandemia, é preciso um gestor preparado, que conheça o seu papel para tomar decisões e que esteja sempre atento, ouvido as pessoas, fazendo uma gestão humana e solidária”.

“Queremos construir uma gestão que na Saúde tenha um olhar humanizado para com a população, onde o prefeito, os secretários e os próprios servidores se coloquem no lugar de quem procura o atendimento. Um olhar cristão, que sempre busca ajudar o próximo. É fato que temos problemas, mas não estou aqui para apontar apontar erros e sim mostrar as soluções”, reiterou o pré-candidato.

Por fim, Cícero lembrou que como peregrino sabe que “toda grande caminhada começa com o primeiro passo”.

Comente