PM fica ferido após troca de tiros com bandidos em CG

Um policial pertencente ao 10º Batalhão da Polícia Militar sediado em Campina Grande ficou ferido em uma troca de tiros com bandidos por volta das 00h30 deste sábado no bairro Santo Antônio, Zona Leste da cidade.

De acordo com informações confirmadas pelos próprios moradores do bairro, a ação ocorreu quando um grupo de PMs fazia a perseguição aos assaltantes que estavam em um veículo de cor branca.

Na Rua Santo Antônio, os ladrões foram interceptados por três viaturas da Rádio Patrulha e teve início uma intensa troca de tiros. Várias residências da localidade foram atingidas, uma das viaturas foi danificada e segundo os moradores da comunidade, um PM também atingido com um disparo na perna.

Mesmo após a intensa troca de tiros, os ladrões conseguiram escapar e o policial ferido foi socorrido pelos seus próprios companheiros de farda para o hospital.

Em contato com o blog, o tenente-coronel Rogério Damasceno Bernardo, comandante do 10º BPM confirmou a existência do confronto, mas disse, que até a manhã deste sábado, não tinha informações confirmadas sobre nenhum policial ferido. Com informações do Blog Márcio Rangel

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]