Publicidade
Esportes

Piza quer Botafogo-PB voltando a vencer, para encaminhar vaga na Copa do Nordeste

Mudança de ares. Esse é o maior objetivo do Botafogo-PB para a partida deste sábado pela Copa do Nordeste diante do Altos-PI. Após a derrota do meio de semana para o Londrina pela Copa do Brasil, o técnico do Belo, Evaristo Piza, espera que o time possa voltar a vencer, para o clima novamente ficar pleno na Maravilha do Contorno.

- Continua depois da publicidade -

Se a situação na Copa do Brasil se complicou bastante com a derrota em casa por 2 a 0 na última quarta-feira, o momento no Nordestão é ótimo. E a vitória diante do Altos-PI, neste sábado, seria importante tanto para a autoestima da equipe, que vem de derrota, quanto para a tabela do torneio regional, que o time paraibano “vai muito bem, obrigado!”.

“Passa a partir de amanhã a nossa classificação (para o mata-mata do Nordestão). Jogo dentro de casa, possibilidade real de acabar a rodada com a liderança e dentro do G-4. Sabemos da importância de voltar a vencer. Precisamos muito da torcida para nos estimular a fazer o resultado”, comentou.

O Grupo B mostra um fato curioso nesse momento. Todos os times do G-4 estão com 11 pontos. Fora dele, em quinto lugar, está o CSA, que já jogou na rodada e tem 10 pontos. O Botafogo-PB é o terceiro colocado. O Ceará lidera, o ABC é o segundo e o Náutico vem em quarto, fechando a zona de classificação.

GloboEsporte.com

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar