bolsonaro

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), reafirmou o seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que disputa o 2° turno das eleições com Fernando Haddad (PT). Para Romero, a vitória de Bolsonaro representaria o melhor cenário para a cidade que administra. A entrevista do gestor se deu na manhã desta segunda-feira (22), na Correio FM de Campina Grande.

“O cara me conhece, eu conheço ele. Foi deputado comigo, me conhece por nome, conhece os problemas de Campina, sabe as nossas demandas e, sendo eleito, eu estou confiante de que vai poder contribuir com a administração municipal. Eu estou trabalhando com a base da lógica: o que é melhor para Campina Grande, para a Paraíba”, afirmou.

Apesar de Bolsonaro ter sugerido tratar de maneira secundária quem lhe fez oposição, o caso da Paraíba, Romero crê que com uma vitória de Haddad é que boicotes aconteceriam.

“Alguém que nos vai fazer oposição [Haddad] e Campina Grande vai viver um momento de isolamento porque já temos um problema com relação à administração estadual, aí eu vou criar outro problema em relação à administração central?”, indagou.