PDT se reúne hoje para definir apoio no segundo turno das eleições na Paraíba

Segunda etapa do embate acontece no dia 30 de outubro entre o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB)

O ex-candidato ao Senado pela Paraíba André Ribeiro, do PDT, vai aguardar a decisão da Executiva Nacional do partido sobre o apoio no segundo das eleições deste ano ao Governo do Estado, que será disputado no dia 30 de outubro entre o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

A Executiva Nacional do PDT vai se reunir nesta terça-feira (4) para definir o posicionamento na segunda etapa do embate em nível nacional e estadual.

Sobre o apoio do PDT a Lula (PT) no segundo turno contra Bolsonaro (PL), Ribeiro destacou o pedido da legenda para que o PT adote algumas das propostas do plano de governo de Ciro Gomes, principalmente nas que tratam de questões econômicas.

“O ponto principal é o plano de governo. Esperamos do PT um compromisso real com a libertação desse sistema financeiro que torna tão difícil a vida do empreendedor no Brasil”, pontuou.