PDT deve focar em palanque para Ciro Gomes na Paraíba, diz novo presidente

Ao ser questionado sobre as condições para apoio à pré-candidatura Lígia, Marcos Ribeiro destacou que o palanque do presidenciável é uma necessidade

O novo presidente do PDT na Paraíba, o advogado Marcos Ribeiro afirmou, nesta terça-feira (19), que a pré-candidatura de Lígia Feliciano ao Governo do Estado não é automática e condicionou a postulação ao palanque de Ciro Gomes, candidato à Presidência pelo PDT, na Paraíba.

Marcos explicou que irá dialogar com o grupo, mas a sigla está buscando, em primeiro lugar, um palanque para Ciro Gomes no Estado.

“Tenho que conversar com outros companheiros, lideranças locais, inclusive no interior do Estado. Temos um trabalho ardo, porque precisamos rapidamente tomar pé da situação, e no diálogo com a comunidade e com a direção nacional, encontrar uma saída que seja proveitosa para o partido, especialmente para a população da Paraíba”, comentou.

Ao ser questionado sobre as condições para apoio à pré-candidatura de Lígia, Marcos destacou que o palanque para Ciro é uma necessidade e que é preciso viabilizar a candidatura do pedetista no Estado.

“Entendemos que ele é a pessoa mais adequada para governar o país neste momento político. Evidentemente que a nossa conversa deve passar por este ponto”, concluiu.