Santa Cruz-RN e Sousa se enfrentam pela Série D do Brasileirão neste sábado

Partida acontecerá no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no litoral do Rio Grande do Norte, neste sábado (18), a partir das 15h

Foto: Luciano Soares / Sousa EC

O Santa Cruz-RN e Sousa se enfrentam pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2024, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, no litoral do Rio Grande do Norte, neste sábado (18), a partir das 15h.

O Santa Cruz-RN não começou bem a Série D, acumulando duas derrotas nas primeiras partidas. No entanto, na rodada passada, o Tricolor de Natal conseguiu se reabilitar ao vencer o rival América-RN no Barrettão, o que trouxe novo ânimo para a equipe.

Por outro lado, o Sousa, após conquistar sua primeira vitória no Grupo 3 da competição, passou por uma semana turbulenta. O técnico Paulo Schardong deixou o comando do time no início da semana, alegando motivos pessoais. Na terça-feira (14), Leandro Sena, ex-técnico do América-RN, Sergipe e ASA, foi confirmado como o novo treinador e já está à frente da equipe para a sequência da temporada.

Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pelo YouTube do Santa Cruz de Natal ou pela Rádio CBN, que contará com narração de William Fontes, comentários de Expedito Madruga e reportagens de Fabiano Sousa. Além disso, o ge fará a cobertura em Tempo Real a partir de uma hora antes do início do jogo.

O técnico João Paulo, do Santa Cruz-RN, deve escalar o melhor time à sua disposição em um esquema tático 4-3-3. A provável escalação do Tricolor é: Zé Rafael; Rafael Mandacaru, Lucas, Wesley, Maikon; Pedro Teixeira, Matheus Bambu, Jonathan, Vitinho; Paulinho, Igor.

Já Leandro Sena, novo técnico do Sousa, tem apenas uma baixa confirmada: o atacante Charles, que só voltará a jogar em junho. Em compensação, o lateral-direito Iranilson está de volta e viajou com a equipe. A provável escalação do Dino é: Bruno Fuso; Iranilson, Marcelo Duarte, Breno Cezar, Jackson Santos; Alexandre Aruá, Emerson Bastos, Hebert Cristian; Reinaldo, Leozinho, Diego Ceará.

A arbitragem da partida ficará a cargo de Raimundo Jose Chagas Araujo (CBF-MA), com João Henrique Queiroz da Silva (CBF-RN) e Edilene Freire da Silva (CBF-RN) como assistentes, e Alciney Santos de Araujo (CBF-RN) como quarto árbitro.