Paraibana Juliette desabafa sobre ironias e deboches no BBB: “senti na pele”

Advogada de Campina Grande criticou os participantes por estarem ignorando ela no convívio da casa e destacou comentários por seu sotaque

A madrugada desta quarta-feira (3), pós-eliminação de Kerline no primeiro paredão do “BBB 21”, foi marcada pelo clima de tensão após ‘reunião’ promovida pela paraibana Juliette com os demais integrantes do reality show da Rede Globo.

A advogada paraibana criticou os participantes por estarem ignorando ela no convívio da casa e fez acusação sobre ironias ao seu sotaque. Ela foi questionada sobre quem seria a pessoa, mas explicou que não falaria por medo de não lembrar direito, o que causou a ira de alguns participantes.

Ela disse que as pessoas a evitam, que não acreditam em sua verdade e disparou:

“Vocês estão com medo de mim, porque sou diferente.”

“Meu jogo é a verdade e pela última vez estou justificando aqui em público (…) Uma experiência que eu posso dizer é que eu senti na pele as pessoas ironizando na minha cara, debochando, achando que eu tava mentindo, mangando, tirando onda do meu sotaque, me imitando”, reclamou.

A falta de resposta e uma ‘pauta’ mais completa para a reunião irritou os integrantes da casa e gerou críticas à paraibana, que substituiu Lucas como novo alvo da casa, ao longo da madrugada.

A influenciadora Kerline foi a primeira eliminada do “BBB 21” com 83,50% dos votos. Rodolffo e Sarah, que estavam no paredão com Kerline, tiveram 7,88% e 8,62%, respectivamente, e permanecem na disputa.

Com informações do UOL