- Publicidade -
Política

Para governar a PB é preciso mais experiência do que organizar bloco de carnaval, diz João sobre Lucélio

O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) declarou, nesta quinta-feira (3), durante entrevista à TV Master, que para administrar um Estado como a Paraíba é preciso mais experiência do que organizar bloco de carnaval e a CBTU.

- Continua depois da publicidade -

João acrescentou que, quando o pré-candidato da oposição passou pelo porto de Cabedelo, os dados mostram que o órgão acumulou queda na movimentação e déficit financeiro. “A Paraíba precisa de muito mais que isso e população vai cobrar sobre a vida, a história e a experiência de cada um dos pré-candidatos”, observou o socialista se referindo a Lucélio Cartaxo (PV).

De acordo com João Azevêdo, a população hoje tem acesso a muito mais informações e exigirá dos candidatos propostas do que pretende fazer em 2019. “Na condição de secretário de uma pasta estratégica, pude conhecer de perto a realidade, os desafios e as principais demandas em cada ponto desse Estado. Isso nos dará condições de apresentar um programa de governo que possibilite a Paraíba avançar, ainda mais, com base em tudo que já foi realizado pelo governador Ricardo Coutinho”.

Para o pré-candidato socialista, a Paraíba está cansada de candidatos com discursos vazios, que apenas repetem frases feitas de é preciso investir na saúde, na educação. “Isso é trivial. O povo quer alguém com verdade, experiência, e que demonstre quais as ações e medidas são necessárias para gerar desenvolvimento e bem-estar em cada uma região, em cada uma cidade da Paraíba”, concluiu João.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar