Padre Severino declara apoio à pré-candidatura de Márcia Lucena no Conde

Já é prego batido e ponta virada o destino político de Padre Severino (PT) no município do Conde. Nesta sexta-feira (13), ele anunciou e reiterou que não será candidato novamente pela prefeitura da cidade, localizada no Litoral Sul paraibano. Isso porque ele vai se dedicar ao sacerdócio, pois “é algo especial para ele”.

Porém, ele não estará totalmente alheio às movimentações políticas. Em um vídeo, que circula pelas redes sociais, Padre Severino anuncia apoio à candidatura da presidente da Fundação Espaço Cultural (Funesc) Márcia Lucena, do PSB, pela disputa eleitoral condense.

“Mas, eu gostaria de apresentar alguém a quem posso confiar, dado o conhecimento que tenho do trabalho da família, como professor Everaldo e sua esposa Iracema Lucena, com quem convivi aqui no Conde. Por isso, a filha Márcia Lucena é minha candidata. E os que então querem caminhar comigo ou tem comigo uma relação de esperança, convido para nos juntarmos em prol deste nome”, declarou.

PSB confirma candidatura de Márcia – O PSB do Conde, litoral sul da Paraíba, indicou nesta quarta-feira (11), em reunião de sua direção, a professora Márcia Lucena, ex-secretária de educação do Estado da Paraíba, como sua pré-candidata à prefeita de Conde, nas eleições de 2016.

Márcia Lucena, que é filha do Prof. Everaldo Lucena, tem uma trajetória de vida e identidade com o município de Conde, tendo articulado diversas ações culturais e pedagógicas em prol das comunidades daquele município, como a aquisição de ônibus escolares, implementação de projetos educacionais e apoio pedagógico às escolas públicas daquela cidade litorânea.