Pacientes denunciam superlotação e estrutura precária no Hospital Infantil da Unimed, em JP

Ambiente deteriorado e má qualidade dos serviços do Hospital Pediátrico Moacir Dantas também elencam os relatos dos pais

Pacientes estão denunciando diversas irregularidades no atendimento do Hospital Pediátrico Moacir Dantas, unidade de saúde infantil da Unimed, em João Pessoa. Superlotação, estrutura precária, comida no chão e crianças internadas em espécies de corredores são alguns dos relatos de pais que procuraram o Paraíba Já nesta quarta-feira (3).

Com a recente onda de pneumonia e bronquiolite, as crianças estão precisando de mais internações e a Unimed da Capital aparenta não estar dando conta.

“Meu filho está num corredor, com comida no chão porque sequer tem apoio, mesmo o plano que pagamos sendo para apartamento. Tem mofo perto de onde meu filho está, é insalubre aquele hospital. Meu filho nem conseguiu dormir. Tem sangue também no chão do hospital, um descuido e descaso total”, afirmou o pai de uma criança – que preferiu não se identificar – ao Paraíba Já.

Paredes deterioradas, macas em espécies de corredores, desinteresse e falta de proatividade dos profissionais, além da má qualidade dos serviços do hospital infantil da Unimed também elencam as denúncias dos pais.

“Não consegui nem deixar minha filha lá. Está um caos, tem muita criança lá, a gente paga caro e não tem nem um tratamento decente. Alguém precisa investigar isso, cadê as autoridades? É de dar pena as crianças”, relatou a mãe de outra criança ao Paraíba Já. Ela também preferiu não se identificar.

Os pais enviaram alguns registros ao Paraíba Já. As imagens estão abaixo.

O Paraíba Já contatou a Unimed João Pessoa na tarde desta quarta-feira (3). Resposta foi enviada por meio de nota. Confira documento no fim da reportagem:

Veja fotos

 

Confira resporta da Unimed

 

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab