Os Eloquentes se apresenta neste domingo no Centro Cultural Casa da Pólvora

A banda Os Eloquentes se apresenta neste domingo (1º), às 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora, abrindo a programação de março do Pólvora Cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte do AnimaCentro.

A banda promete animar o público com muito reggae e pop. No repertório, músicas autorais do EP “Acredito” e outras como “Peço que o amor possa nos curar”, single lançado na semana passada com a participação de Lucy Alves, além de composições inéditas.

Formada pelos paraibanos Cíntia Peromnia (vocal) e Felipe Francis (violão) e pelo paulistano Bira Magalhães (vocal e percussão), a banda os Eloquentes abriu shows da Nação Zumbi e Marcelo Falcão, já se apresentou em várias cidades brasileiras e participou do Montreux Jazz Festival (Suíça).

Com shows agendados na Paraíba, Brasília e São Paulo, Os Eloquentes estão na fase final de preparação do primeiro álbum, “A mensagem”, com dez músicas inéditas, todas autorais, e tem previsão de lançamento para o mês de setembro.

Serviço:

Pólvora Cultural

Atrações: Os Eloquentes

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (1º)

Hora: 16h30

Classificação: 16 anos

Evento gratuito

Comente