- Publicidade -
Política

Novo remanejamento relâmpago da PMJP gera indignação da oposição na Câmara de JP

Matéria não estaria na pauta do dia, nem foi discutida no colegiado de líderes ou na reunião da CCJ

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou, nesta terça-feira (8), o PL 1.425/2019, enviado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que trata da transferência de recursos na ordem de R$ 59 milhões, realocando dotações orçamentárias de uns órgãos para outros, dentro da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

- Continua depois da publicidade -

A matéria foi bastante discutida em plenário, e os vereadores Leo Bezerra, Sandra Marrocos e Tibério Limeira, todos do PSB, e Bruno Farias (PPS) votaram contra, alegando falta de tempo hábil para discutir uma matéria tão extensa, que trata de um remanejamento, em um valor tão elevado.

+ Remanejamento de R$ 128 milhões da PMJP causa estranheza em oposição na Câmara

“A matéria não estava em pauta na CCJ [Comissão de Constituição e Justiça] ontem [segunda-feira (7)]. Quando foi hoje, que não é dia de votação como de costume, o projeto de remanejamento foi colocado para votar sem passar pelo colegiado de líderes, que é onde decidimos as matérias que vão a plenário”, lamentou Leo, ex-líder da oposição na CMJP.

De acordo com a justificativa do Executivo, os valores serão destinados à cobertura de programas e despesas de caráter continuado, adequando o orçamento vigente às reais necessidades quanto a sua execução.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar