Nove atletas do Campinense têm rescisões publicadas no BID da CBF

O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) veio recheado com jogadores do Campinense nesta quarta-feira. Nada menos que nove rescisões de atletas que estavam defendendo a Raposa na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro foram divulgadas nesta tarde, dando segmento ao processo de reformulação anunciado pela diretoria visando a temporada 2021.

Foram publicadas as rescisões do goleiro Waldson, dos meios-campistas Daniel Sobralense e Kiko Alagoano, dos laterais Fabinho e Alex Murici, do zagueiro Anderson Schmoller, dos volantes Júnior Gaúcho e Bruno Menezes e do atacante Jobson. No começo da semana,o Campinense iniciou efetivamente seu planejamento para a próxima temporada após a confirmação da manutenção da parceria entre o clube e a empresa FDA Sports, que vai continuar gerindo o futebol da equipe no ano que vem.

Goleiro Waldson teve seu contrato encerrado com o Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Goleiro Waldson teve seu contrato encerrado com o Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Outra informação que também repercute nos bastidores do Estádio Renatão é com relação à contratação do treinador que vai comandar a equipe. A “disputa” estaria entre Luciano Silva, que terminou o ano à frente da equipe raposeira, e também Ederson Araújo, ex-treinador do Atlético de Cajazeiras, que é um antigo sonho do Rubro-Negro e que seria a prioridade da equipe para assumir o trabalho em 2021.

A ideia da diretoria raposeira é iniciar os treinamentos de pré-temporada no começo do mês de janeiro, mas essa decisão vai depender da confirmação da data de início do Campeonato Paraibano, que está previsto para a primeira quinzena de janeiro, mas que ainda não foi confirmado de maneira oficial pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Bruno Menezes é mais um que não fica na Raposa para 2021 — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Do Globo Esporte/PB.