Neymar voltará ao Santos em 2025, de acordo com declarações no Brasil

Neymar voltará ao Santos em 2025, de acordo com declarações no Brasil

Neymar causou alvoroço no estádio do Santos, na Vila Belmiro, onde foi disputada a primeira final do Campeonato Paulista entre o time da casa e o Palmeiras, com vitória do Peixe por 1 a 0. Pode aproveitar para poder dar um chute e tentar a sorte com apostas de futebol para poder obter um dinheiro extra até usando Bitcoin.

O craque brasileiro, que se recupera de uma grave lesão no joelho, foi convidado para entregar o troféu ao vencedor do campeonato paulista, mas horas depois da visita de Ney ao estádio onde deu seus primeiros passos, vazou uma informação que ecoou alto em todo o Brasil e, em breve, em outras partes do mundo: um funcionário confirmou que Neymar disse hoje a jogadores e membros do clube que no próximo ano voltará a jogar pelo Santos.

Segundo informações, Ney indicou que retornará ao Santos no próximo ano

A informação relata uma breve visita de Ney ao vestiário do Santos antes da partida. Para não tirar os holofotes da final, o jogador, que atualmente defende o Al Hilal, da Arábia Saudita, entrou no vestiário local, cumprimentou os jogadores, um a um, e seguiu para a sala de imprensa, onde aguardou o momento de entrar no campo de jogo e apresentar o troféu.

Mas nessa passagem pelos corredores da Vila Belmiro, Ney expressou sua ideia de voltar ao Santos no próximo ano.

Não é a primeira vez neste ano que Neymar vai à Vila Belmiro. No início de fevereiro, ele já havia ido assistir ao jogo contra o Corinthians.

O bom relacionamento do presidente Marcelo Teixeira com Ney e sua família torna tudo ainda mais fácil.

De fato, Teixeira deu uma declaração há alguns dias dizendo que o retorno de Ney ao Santos é “inevitável”, mas não havia sido tão preciso quanto o próprio jogador foi hoje, falando do ano que vem.

Enquanto isso, o Santos iniciará em três semanas o caminho de volta à primeira divisão, após sofrer o primeiro rebaixamento de sua história no ano passado.

Teixeira, presidente do Santos e o possível retorno de Neymar

Há poucos dias, o presidente do Peixe falou sobre um possível retorno do filho pródigo à Vila Belmiro, clube onde começou profissionalmente em 2009, aos 16 anos. “Ele tem uma relação de apreço, respeito e gratidão com o Santos. Por isso, acho que o caminho é inevitável”, disse Teixeira.

Outras notícias de interesse: Neymar Jr. será pai pela terceira vez, diz jornalista

Ney também pediu à diretoria do clube que sua lendária camisa 11 não seja usada até que ele retorne ao clube, algo que também foi confirmado por Teixeira em dezembro, poucos dias após o rebaixamento do clube para a segunda divisão. “No domingo à noite, recebi uma ligação do Neymar após o rebaixamento. Naquela ligação, ele me pediu que, assim como tiramos a 10 devido ao rebaixamento, também deveríamos tirar a 11 porque ele está voltando”, disse.

E acrescentou: “Ele pediu para manter a 11 até o seu retorno ao clube. Estamos muito esperançosos de tê-lo no Santos. Será uma honra ter o craque que formamos novamente. Os 11 serão retirados até que ele volte, o pessoal está esperando o retorno dele e esperamos que possamos voltar à Primeira Divisão para ter o Neymar de volta”.