- Publicidade -
Esportes

Neymar ‘exclui’ Gabigol de quadro em sua casa e gera especulações na internet

Foto da conquista do ouro olímpico fica na sala onde atacante joga vídeo game em sua casa na França, após repercussão camisa 10 descobriu foto

Neymar nem se deu conta, mas tumultuo a internet na noite da última segunda-feira (28). O atacante e os parças Jota Amâncio e Gil Cebola jogavam vídeo game na casa do jogador. Jota perdeu e o camisa 10 publicou no Instagram uma brincadeira com o amigo.

- Continua depois da publicidade -

Coisa comum nas redes sociais do atleta, mas a decoração chamou mais atenção que a trolagem. Na sala, tem um quadro com a comemoração do ouro olímpico, mas Gabigol estava coberto, só Gabriel Jesus e Neymar apareciam.

O atacante do Flamengo namora Rafaella Santos, irmã do atleta do PSG. E depois de ida e vindas, o casal posta todo dia uma declaração de amor nas redes sociais. Pouco mais de uma hora após a publicação de Neymar, o artilheiro do Brasileirão mostrou um vídeo dos dois juntos e felizes.

Após perceber que a repercussão estava grande, o camisa 10 ‘corrigiu’ o quadro. Mas quem mostrou a novidade foi Gil Cebola, o outro parça que jogava vídeo game. No vídeo com outra trolagem com Jota Amâncio a foto já aparecia na forma original, com Gabriel Jesus, Neymar e Gabigol. Com informações do R7.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar