- Publicidade -
Política

Não se admite um prefeito que é farmacêutico aquela situação do Santa Isabel, diz vereador

O vereador Humberto Pontes (PT do B) lamentou a situação irregular do Hospital Santa Isabel, durante vistoria realizada pela bancada de oposição, na manhã desta quarta-feira (22).

- Continua depois da publicidade -

Ele, que é farmacêutico, ressaltou que o ato de descartar ampolas de medicamentos usadas pelo hospital a céu aberto nos arredores do ambiente hospitalar é crime.

“Tanto eu, quanto o vereador Pedro Coutinho que se pronunciou em defesa da gestão, e o prefeito Luciano Cartaxo, somos farmacêuticos e sabemos que é crime deixar medicamentos abandonados de forma totalmente irregular e isso precisa ser investigado. Não se admite isso, como farmacêuticos que somos. Vamos fazer um requerimento pedindo ao prefeito que apure essa irregularidade, que é crime. Possivelmente pode até ser mendicamentos vencidos. Estou indignado quanto vereador e farmacêutico com essa situação”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar