Publicidade
Política

Em debate, Lucélio fala em expandir ‘modelo de JP’ por toda a Paraíba

Aconteceu na noite dessa segunda-feira (20) o 3º debate com os candidatos a governador da Paraíba. Novamente com a presença de todos os concorrentes registrados junto à Justiça Eleitoral, o embate foi organizado pela TV Master e retransmitido pelo Paraíba Já.

- Continua depois da publicidade -

O candidato do PV, Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), falou em “implantar” o modelo de gestão na Capital bos outros 222 municípios. Lucélio citou, também, a gestão de Romero Rodrigues (PSDB) à frente da Prefeitura de Campina Grande como “exituosa”.

Outras propostas do candidato do Partido Verde foram apresentadas durante o debate, como investimento em esportes e cultura para livrar os jovens das drogas e dos malefícios causados pelo tráfico de drogas; ampliação da geração de energia eólica na Paraíba e a criação de um ambiente favorável para investimentos”. Ele defendeu ainda A conclusão do Canal Acauã-Araçagi e a implantação de um hospital de Trauma no Sertão.

Além de Lucélio, o debate dessa segunda contou ainda com a participação de João Azevêdo (PSB); José Maranhão (MDB); Tárcio Teixeira (PSOL) e Rama Dantas (PSTU).

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar