“Na hora da raiva”: Pedro Cunha Lima se desculpa com Tovar após postagem

Publicação do ex-deputado mostrava a foto de Tovar e João Azevêdo com uma legenda que expressava "decepção política"

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, que também é o presidente do PSDB da Paraíba, admitiu ter se arrependido de uma postagem em que criticou o deputado Tovar Correia Lima (PSDB), integrante da bancada de oposição, por uma foto que mostrava o tucano em um encontro amistoso com o governador João Azevêdo, do PSB, adversário político do grupo Cunha Lima.

+Tovar rebate Pedro Cunha Lima sobre foto com João: “tenhamos grandeza”

A publicação de Pedro Cunha Lima mostrava a foto de Tovar e João Azevêdo com uma legenda que expressava “decepção política”.

“Postei na hora da raiva. Apaguei depois porque vi que tinha exagerado. Errei”, reconheceu Cunha Lima. Quando questionado sobre a origem ou a causa de sua raiva, o ex-deputado preferiu não entrar em detalhes.

Pedro procurou Tovar para pedir desculpas. “Já conversei com ele e me desculpei pelo meu erro”, declarou o líder do PSDB.

Anteriormente, Tovar Correia Lima gravou um vídeo no qual, sem mencionar o nome de Pedro Cunha Lima, afirmou que seu encontro com João Azevêdo não deveria ser interpretado como alinhamento político, mas como um gesto de grandeza.

“Eu vou apertar a mão [de João Azevêdo] quantas vezes eu encontrar. Sou feliz, alegre e pra cima. O que eu fiz ontem com João, eu faço com qualquer governador ou senador. Eu fiz oposição a Veneziano em Campina, talvez ainda mais ferrenha, e cumprimentava e respeitava. Tenhamos grandeza em relação a gestos e atos para que a gente possa seguir em frente”, disse Correia Lima.