- Publicidade -
Política

Multidão grita “Fora Temer” durante show de Chico César, em Bananeiras

A multidão que assistia ao show do cantor e compositor paraibano Chico César entoaram um “Fora Temer”, na noite de ontem (12), no encerramento de um das etapas da Rota Cultural Caminhos do Frio, em Bananeiras, no Brejo paraibano.

- Continua depois da publicidade -

Chico César é um dos artistas e intelectuais no Brasil que participaram ativamente de movimentos sociais contra  o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e contra o governo, de Michel Temer, assim como suas medidas, como a reforma trabalhista e a que está por vir, a previdenciária.

No domingo, o evento encerra com o I Encontro de Trilheiros que acontece na Praça Castro Pinto. Após a passagem por Bananeiras,a Rota segue caminho para o município de Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande. Movimentando o cenário cultural das cidades envolvidas com atrações populares, festival gastronômico, turismo de aventura e cultural, a Rota Cultural Caminhos do Frio, traz acima de tudo um forte ponto para o turismo e a geração de emprego e renda fortalecendo a economia dos setores locais.

Outro protesto

Acusado pela Procuradoria-Geral da República do crime de corrupção passiva, o presidente da República, Michel Temer (PMDB-PB), foi alvo de protesto, no dia 5 de agosto, durante concerto realizado no teatro A Pedra do Reino em comemoração aos 432 anos de fundação da cidade de João Pessoa.

O evento, que teve a participação da Orquestra Sinfônica da Paraíba e das cantoras Cátia de França e Nathalia Bellar, reuniu aproximadamente 3 mil pessoas, que entoaram um “fora temer” para “homenagear” o presidente da República, que dias atrás recebeu o aval da Câmara dos Deputados para se livrou, momentaneamente, das “garras” do Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são do blog do jornalista Marcos Wéric.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar