Mulher vítima de tentativa de feminicídio em Campina Grande segue em estado grave

Vítima de feminicídio em Campina Grande segue em estado grave. Internada na UTI Hospital de Emergência e Trauma do município, Rayssa Soares, de 30 anos, foi atingida por tiros na cabeça disparados pelo ex-marido, na última quarta-feira (5). O crime aconteceu na frente dos filhos do ex-casal, crianças de 5 e 7 anos.

Rayssa passou por uma cirurgia onde um projétil foi retirado, mas dois permanecem alojados. A decisão de não retirá-los é para evitar riscos de lesões cerebrais.

Apesar da gravidade, o médico responsável pelo caso, Gilberto Cavalcante disse que em caso de recuperação não há risco de lesão encefálica. Isso porque, em que pese as fraturas ósseas, o cérebro não foi atingido e nenhuma função foi afetada.

O suspeito identificado como Cassiano Carlos dos Santos foi preso pela Polícia Militar no bairro Catolé, em Campina Grande, após tentar fugir. Ele confessou o crime dizendo que foi até a casa da vítima para tentar reatar o casamento, mas teve uma crise de ciúmes ao ver uma ligação do atual namorado de Rayssa.