Mulher pede para pastora Renállida devolver pix após profecias não se cumprirem

De acordo com a mulher que faz as cobranças, mais de um ano se passou e nenhuma promessa se cumpriu

Tem circulado nas redes sociais um vídeo de uma mulher cobrando a pastora Renállida Carvalho, líder da Igreja Atos 2 na Paraíba, para que devolva o dinheiro que ela doou via pix, pois as profecias da pastora não se cumpriram.

A mulher afirma ter participado de várias campanhas e propósitos que envolviam desafios, ou seja, dinheiro para que o desejo da fiel fosse realizado por Deus. De acordo com a mulher que faz as cobranças, mais de um ano se passou e nenhuma promessa se cumpriu. Ela diz que participou da campanha da idade, no qual a pessoa faz um pix de uma quantia referente a sua idade, entre outras.

A internauta filmou a tela do celular e mandou um áudio no direct do Instagram cobrando Renállida, mas a pastora apenas visualizou a mensagem e não respondeu.

A situação gerou polêmica nas redes sociais, com vários internautas criticando a pastora e sua metodologia de pregação pedindo ofertas e promovendo campanhas. Alguns comentários afirmam que é importante vigiar contra falsos profetas, enquanto outros dizem que votos não são dinheiro, e sim orações em casa ou idas a igrejas.

Assista:

https://www.instagram.com/p/Cp2GR-os32k/