Publicidade
Cotidiano

Mulher é morta com golpes de faca e marido é principal suspeito

Ela e sua família já haviam denunciado o homem na Delegacia da Mulher; suspeito do crime não foi preso

Uma mulher foi morta com golpes de faca na madrugada desta sexta-feira Santa (19) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Conforme a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima. Ele já teria agredido ela outras vezes – segundo testemunhas contaram à polícia.

- Continua depois da publicidade -

Ainda de acordo com informações da PM, Ana Priscilla do Rego Viana, de 31 anos, foi morta próximo a um terreno baldio e o corpo dela foi encontrado dentro de uma construção abandonada.

A polícia informou que a vítima já denunciou o companheiro pelo menos duas vezes na Delegacia da Mulher. A família dela também já havia denunciado o suspeito. No entanto, por ele não ter residência fixa, a localização dele foi dificultada. O casal tem um filho de um ano.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local. O caso vai ser investigado. O suspeito do crime, identificado como Cleonildo Poncio Leon de Oliveira, de 39 anos, não foi preso.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar