- Publicidade -
Cotidiano

MP investiga Prefeitura de Pilar por suspeita de desvirtuar imóveis tombados

Iphaep foi oficiado para realizar vistoria nos imóveis e gerar um relatório em até 60 dias

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça Cumulativa da Comarca de Pilar, abriu inquérito para apurar a responsabilidade da prefeitura do município na descaracterização de imóveis tombados do Centro da cidade.

- Continua depois da publicidade -

Para fazer a apuração da denúncia, o promotor de Justiça responsável pelo caso, Fernando Cordeiro Sátiro Júnior, oficiou o diretor do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP) para realizar vistoria nos imóveis tombados do município e expedir um relatório em 60 dias.

Confira o despacho de abertura do inquérito:

[pdf-embedder url=”https://paraibaja.com.br/wp-content/uploads/2019/12/062.2019.000517-Portaria_despacho-de-instauração-2019-0001330885.pdf” title=”062.2019.000517-Portaria_despacho de instauração-2019-0001330885″]

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O INFHAEP deveria também ver o Prédio da Antiga Casa de Câmara e Cadeia de PILAR, que sobrevive com a solidariedade de Voluntários, pois este Órgão não foi capaz de Atender as Várias Solicitações da Diretoria da Fundação Menino de Engenho para tomar as providências cabíveis em relação aos estragos feitos no prédio devido ao tráfego de caçambas carregadas de areia transitando na frente do patrimônio cultural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar