Publicidade
Cotidiano

Motorista de caminhão perde controle, cai do 3º andar do Manaíra Shopping e morre

O motorista de um caminhão de carga leve morreu após sofrer um acidente na tarde desta sexta-feira (28). De acordo com testemunhas, o veículo caiu do terceiro andar do edifício garagem do Manaíra shopping, em João Pessoa. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

- Continua depois da publicidade -

As primeiras informações dão conta de que o acidente teria acontecido após o caminhão apresentar problemas no freio. De acordo com a assessoria do shopping , “o veículo ficou pendurado pela carroceria e o condutor assustado, pulou e caiu”

A vítima chegou a ser atendida pela equipe médica do próprio shopping e, logo em seguida, por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A equipe do Samu prestou atendimento, fez massagem cardíaca, mas o motorista não sobreviveu, falecendo ainda no estacionamento do Manaíra Shopping.

Ainda De acordo com a assessoria do shopping, “as causas do acidente ainda serão investigadas e o estabelecimento está dando total apoio para perícia, mas, o mais provável é que ele tenha ligado o carro com marcha que arrancou e quebrou a mureta”.

Veja vídeo abaixo:

Mais informações em instantes.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar