Missa em João Pessoa lembra nesta 5ª feira o sétimo dia da morte de Rodrigo Gurgel

Uma missa em memória ao sétimo dia da morte do gerente regional do Sebrae, Rodrigo Gurgel (foto), será realizada nesta quinta-feira (10) em João Pessoa. A celebração está marcada para acontecer a partir das 17h, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Miramar.

Filho do diretor Administrativo e Financeiro da Cagepa, Jorge Gurgel, Rodrigo faleceu na última sexta-feira (4), aos 42 anos de díade, vítima de um grave acidente de moto na cidade de Sousa. O corpo foi sepultado no domingo (6), no Cemitério Parque Jardim da Paz.

Após o acidente, Rodrigo Gurgel chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sousa com várias fraturas e hemorragias. No entanto, na sala de cirurgia, ele teve várias paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos.

Rodrigo Gurgel foi secretário de planejamento de Sousa de 2008 a 2012. Atualmente, estava à frente das gerências regionais do Sebrae nas cidades de Sousa e Cajazeiras. Ele era casado com a veterinária Kelly Alves e deixou um filho.

A morte prematura de Rodrigo causou grande consternação na cidade de Sousa. O prefeito Fábio Tyrone (PSB) chegou a decretar luto oficial de três dias no município.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]