- Publicidade -
Cotidiano

Ministro da Educação vem à PB para anunciar novo campus do IFPB e 6 escolas técnicas estaduais

O ministro da Educação Mendonça Filho estará na Paraíba nesta quarta-feira (28), a convite do deputado federal Efraim Filho (DEM) para anunciar um novo campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba Vale do Sabugi, no município de Santa Luzia. Além disso, também terá a liberação de R$ 9 milhões em recursos em convênio para o Governo do Estado para a construção de seis escolas técnicas estaduais.
A solenidade será em um salão de eventos em Santa Luzia, que contará com as presenças do deputado democrata e do governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Conforme anunciado pelo Governo da Paraíba, as novas escolas técnicas serão em Campina Grande, Patos, Sousa, Serra Branca, Itaporanga, Guarabira. O ministro virá assinar também a liberação de R$ 9 milhões para o convênio com o governo da Paraíba e a construção de seis novas escolas técnicas no Estado”, frisou.

- Continua depois da publicidade -

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar