Mariners vence o Espectros e agora encara o Tritões na final da Conferência Nordeste da BFA

Time de Pernambuco venceu bem os rivais paraibanos, por 34 a 13

O Recife Mariners, enfim, saiu vitorioso de um jogo de playoffs contra o João Pessoa Espectros. Na semifinal da Conferência Nordeste da Liga BFA deste ano, o time de Pernambuco venceu bem os rivais paraibanos, por 34 a 13, e impôs à equipe de João Pessoa, a sua primeira derrota em mata-mata na Conferência Nordeste. Com a vitória, o Mariners vai decidir o título da região diante do Fortaleza Tritões. O jogo aconteceu neste domingo na Arena Pernambuco.

O jogo foi bem equilibrado nos três primeiros quartos, com as duas defesas fazendo belas partidas e neutralizando bem a maior parte das campanhas ofensivas do adversário. Tanto que os primeiros pontos dos jogos saíram de chutes dos chutadores Paulo Henrique Mota, do Mariners, e de Diego Aranha, do Espectros.

Mas foi no quarto quarto, que a vitória do time da casa começou a ficar bem desenhada. No período, o Espectros fez mais erros, com equívocos do seu quarterback (QB), Nick Rooey, e o Mariners acertou muito mais ofensivamente, com destaque para o QB Álvaro Fadini, que conseguiu conectar bons touchdowns.

Com a vitória, o Mariners vai para mais uma disputa de final da Conferência Nordeste, em busca do seu primeiro título, já que o Espectros venceu todas as edições anteriores. O time encara o Fortaleza Tritões na decisão. O clube cearense também busca seu primeiro título regional.

Do ge