- Publicidade -
Política

Márcia convoca condenses para sessão da Câmara desta segunda que votará remanejamento orçamentário

A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), convocou a população para comparecer à sessão da Câmara de Vereadores da cidade nesta segunda-feira (19). Os parlamentares-mirim devem analisar na ocasião o projeto de lei do Executivo que permite o remanejamento orçamentário.

- Continua depois da publicidade -

O projeto seria analisado na sessão passada, porém, foi adiado sob o pretexto de que os vereadores ainda não tinham lido com calma o projeto.

Segundo Márcia, a presença da população na semana passada, o diálogo com os vereadores, resultou em benefício prático para Conde, com aprovação do Refis, permitindo a negociação de munícipes devedores do IPTU com o município.

“Nessa segunda-feira é muito importante a participação de todos nós. O projeto que será exposto, para ser aprovado ou não nessa segunda, será o projeto do crédito especial. Ele nos dará as condições de arcar com as nossas responsabilidades juntos às empresas que estão construindo duas creches, ônibus escolares, livros escolares gratuitos dentre outras coisas. Um crédito que representa uma mudança de orçamento, não um dinheiro novo”, afirmou.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar