Manoel Junior para Gervásio: “foi vencido em vários momentos e isolado”

O deputado federal Manoel Junior (PMDB), reafirmou sobre a sua possível candidatura própria pelo PMDB na disputa pela Prefeitura de João Pessoa e faz afirmações sobre o apoio do presidente estadual do partido, José Maranhão, ao seu nome e mais uma vez, ressalta as querelas que tem com o colega de partido, Gervásio Maia Filho.

“Hoje o PMDB da cidade de João Pessoa é monolítico. A executiva e o diretório já tem um direcionamento: candidatura própria a prefeito de João Pessoa. Quais os nomes que estão postos? O meu nome tá posto. Foi falado em Gervásio Filho, mas ele tomou uma postura diferente. Ele desde o início do ano advoga que o PMDB não tenha candidato para apoiar o candidato do governador. E ele foi vencido em vários momentos e isolado. Hoje, dentro do PMDB, quem tá isolado é a tese de Gervásio. Maranhão reafirmou essa semana em frente do presidente do PSDB, Ruy Carneiro, que o PMDB terá candidato, e o candidato será Manoel Junior. Meu nome está colocado a disposição do partido e se tiver outro nome em condições melhores tudo bem”, revelou o deputado.

O deputado faz críticas a quebra da aliança do prefeito com o governador. “A quem interessa dizer que Manoel Junior tá isolado? A Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo, ambos. Os dois que estavam juntos nas últimas eleições precisam começar a explicar a João Pessoa, porque estavam juntos há menos de dois anos num mesmo palanque, e hoje estão fazendo de conta que são adversários para enfrentar uma eleição no próximo ano quando os dois são responsáveis juntos pelos problemas dessa cidade”, ressalta.