Maísa Cartaxo analisa chamado de Veneziano para vice e revela porquê do convite

A professora e ex-primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo (PT), comentou nesta quinta-feira (4), sobre a aprovação de seu nome pela Executiva Nacional da Federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PCdoB e PV, como vice na chapa do senador e pré-candidato ao Governo do Estado Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Maísa Cartaxo agradeceu ao emedebista e destacou que o convite foi resultado do seu trabalho, citando ações que realizou de forma voluntária durante a gestão de seu marido, o ex-prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT).

“Acho que esse convite é fruto do reconhecimento do trabalho realizado, da minha trajetória enquanto sertaneja que sou. Sou mulher sertaneja, vim de Cajazeiras aos 18 anos estudar aqui em João Pessoa, então a minha vida sempre foi pautada por muitos desafios”, afirmou.

“Na condição de colaboradora da gestão municipal, de forma voluntária, sem ocupar nenhum cargo público, eu coordenei e idealizei muitos projetos que foram importantes na autonomia e valorização das mulheres”, declarou. Ela também ressaltou a necessidade de mulheres ocuparem espaços de poder.