Publicidade

Luciano Cartaxo inicia reforma administrativa em seu secretariado

Não só foi o Governo Estadual que começou a fazer mudança no secretariado. Nesta terça-feira (25) o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), também começou a fazer essas alterações nos seus quadros de auxiliares. O primeiro a ser afastado das suas atividades, foi o secretário Edilton Nóbrega, que respondia pela Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM).

- Continua depois da publicidade -

Em contato com a Rádio Arapuan FM (95,3), Edilton se mostrou surpreso com o seu afastamento e também saiu de certa forma, magoado com o prefeito.

“Ontem a tarde eu recebi um recado do Chefe de Gabinete do prefeito Cartaxo, afirmando que a partir de hoje eu estaria fora dos quadros da Prefeitura. Não se foi revelado o motivo pelo meu afastamento, só achei que seria mais respeitoso da parte do prefeito, ter me chamado para uma conversa e ter explicado a minha saída da pasta, assim como ele o fez quando me chamou para ser Secretário”, ressaltou.

Edilton Nóbrega que é ligado politicamente ao deputado federal e ex-ministro Aguinaldo Ribeiro (PP), deverá retomar ao seu cargo no governo federal, que é no Ibama.

Informações apuradas extraoficiais pelo Paraibaja Já, aponta que o Secretário adjunto da Sedurb, José Gadelha e a Secretária de Habitação, Socorro Gadelha, poderão deixar os seus respectivos cargos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar