Luciano Cartaxo critica falta de diálogo do PT em indicação a vice do MDB

Partido apresentou, em reunião na segunda-feira (4), quatro nomes para escolha do vice do pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rêgo

O blefe de Cartaxo e a nova batida de pino
Luciano Cartaxo - Foto: Arquivo

O ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) criticou, nesta terça-feira (5), a falta de diálogo do partido para definição dos nomes indicados para a vice do senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

“O diálogo não aconteceu. Fomos tolhidos de participar do debate. Não tivemos oportunidade de diálogo para apontarmos critérios para o perfil da escolha. Havíamos sugerido um debate um diálogo franco e aberto com o pré-candidato ao Senado e o pré-candidato ao governo, mas não aconteceu”, afirmou ao blog Maurílio Júnior.

Ontem (4), o partido indicou os nomes de Maria Luiza Alencar Feitosa, professora universitária e militante de direitos humanos; Márcia Lucena, ex-prefeito de Conde; Lenildo Morais, ex-prefeito de Patos e do advogado e presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa Filho, e excluiu a esposa do ex-prefeito, Maísa Cartaxo e o irmão dele, Lucélio Cartaxo.