Vereador do MBL diz que processou Juliette por campanha antecipada para Lula

Show da paraibana foi realizado no último sábado (2) em Caruaru, em Pernambuco, e ganhou repercussão após o público fazer coro ao ex-presidente

O MBL protocolou uma representação no Ministério Público Eleitoral (MPE) contra a cantora paraibana e vencedora da edição 2021 do Big Brother Brasil (BBB), Juliette Freire, por campanha antecipada a favor do presidenciável do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

No documento, assinado pelo vereador de São Paulo Rubinho Nunes e o pré-candidato a deputado estadual em São Paulo Augusto Zacarias, o grupo acusa a paraibana de realizar um “showmício pró-Lula” em Caruaru, no Pernambuco.

“A “artista” quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais: campanha antecipada e realização de showmício pró-Lula Junto ao @GutoZacariasMBL, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de bandido!”, publicou o vereador no Twitter.

O show da paraibana foi realizado no último sábado (2) e ganhou repercussão após o público fazer coro ao ex-presidente. Na ocasião, Juliette disparou, alegre: “Não estou ouvindo, gritem mais alto!”.

+ Público faz coro a Lula em show de Juliette e paraibana reage; assista

Veja a publicação: