Lucas aprecia gesto de Cartaxo, garante que não será subserviente, mas independente

O vereador Lucas de Brito (PSL) confirmou, em entrevista ao Paraíba Já, na tarde desta terça-feira (03), que não integra mais a bancada de oposição na Câmara de João Pessoa. Porém, não será da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

De acordo com ele, seu posicionamento será independente de bancada e que suas críticas à gestão se manterão, ainda que seu irmão,  o advogado Rodrigo Clemente de Brito, tenha sido nomeado como adjunto da Procuradoria do Município.

“Minha tendência é de ter uma postura independente. Eu não vou me submeter à orientação de bancada. Vou estar dentro da Câmara seguindo minhas próprias convicções, enxergando com bom grado o gesto que o prefeito faz de querer absolver a nossa crítica, o nosso olhar sobre a cidade. A nossa postura independente é conhecida por Cartaxo e de qualquer gestor. Isso nos deixa muito à vontade de antecipar de que se ele quiser mandar qualquer voto nosso na Câmara, faço questão nenhuma de ser independente e de tentativa de formação de uma bancada independente dentro da Câmara. Eu não estou ali para ser subserviente ao governo, eu to ali para fazer um trabalho pela cidade”, afirmou.

Comente