Luan Santana faz live no Pantanal neste domingo para alertar sobre queimadas

Em julho, o local teve recorde de queimadas em 22 anos no Mato Grosso do Sul. No Mato Grosso, a alta foi de 530% em seis meses

Luan Santana fez uma inédita ao vivo durante a pandemia do novo coronavírus. O sertanejo se apresenta direto do Rio Paraguai, na região do Pantanal, na tarde deste domingo, 22. Ele teve a ideia da transmissão online em setembro.

“Se o Pantanal chama, a gente vai”, escreveu o cantor na legenda da foto em que aparece em frente a um avião.

O sertanejo também veste uma camiseta com imagens de animais que correm risco de extinção por causa das queimadas.

Os fãs que quiserem ajudar a campanha, podem acessar o site do cantor próprio. Além de camisetas temáticas, há máscaras de proteção contra um covid-19 e canecas com imagens de animais. Todo o valor arrecadado com as vendas vai para o combate as chamas na região e trabalhos preventivos.

Em julho, o Pantanal teve recorde de queimadas em 22 anos no Mato Grosso do Sul. No Mato Grosso, a alta foi de 530% em seis meses.

Na quarta-feira, 18, Luan Santana estreou uma microssérie de vídeos nas redes sociais para mostrar como é necessária a ajuda ao Pantanal.

A transmissão ao vivo, transmitida neste domingo, 22, direto do Pantanal, será às 17h, pelo horário de Brasília, no canal do cantor no YouTube e pela National Geographic.

Do Estadão