O vereador Milanez Neto (PTB), líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, afirmou, em entrevista ao programa ‘Café Com Notícia’, apresentado pelo jornalista Marcos Wéric na TV Master, na manhã desta terça-feira, 6, que a decisão do prefeito da Capital de permanecer na gestão até o fim é irrevogável e irreversível.

Milanez disse ainda que o prefeito foi desrespeitado pela oposição que ignorou seus apelos para que os oposicionistas definissem o quanto antes qual seria o nome indicado para concorrer ao Governo do Estado.

“Em nenhum momento o prefeito quis impor seu nome, mas pedia uma definição da oposição com tempo hábil para tomadas de decisões e nisso ele foi desrespeitado”, destacou.

O vereador classificou ainda de uma manobra equivocada da oposição não ter levado em consideração os argumentos do prefeito. “Mais uma vez a oposição erra”.

Sobre o futuro político do prefeito e seu grupo, Milanez Neto, informou que agora Cartaxo tem tempo suficiente para não restringir a conversa com determinado grupo. Para o líder, o prefeito deve dialogar com quiser dialogar com ele, inclusive, sem fechar portas para o PSB e sentenciou: “Agora vão sentir a força do grupo do prefeito”.