Líder dispara: “a oposição só montará um projeto político com a decisão de Ricardo”, assista

O deputado e líder do governo na Assembléia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), na manhã desta terça-feira (13), destacou a importância do governador Ricardo Coutinho (PSB), quanto à permanência ou saída dele do Governo do Estado, e adiantou que a oposição está apenas esperando uma decisão do governador se sai ou não para poder montar seu projeto político.

“É uma expectativa nossa e uma expectativa também da oposição, e com certeza, a oposição só montará um projeto político com essa decisão do governador. E óbvio que a nós também causa uma apreensão e expectativa, porque o governador Ricardo Coutinho contribui decisivamente e formação de uma chapa majoritária, como um grande puxador de votos, como o maior líder político do nosso estado”, destacou o parlamentar.

Ele ainda ressaltou que o Governador irá sentar com a vice, Lígia Feliciano (PDT), e chegarão ao consenso para o melhor da Paraíba.

“Agora, se ele sai ou não, é uma decisão totalmente particular, e que tem algumas pendências. Ele tem dito claramente que não abre mão, não abdica do comando do processo sucessório, nada contra Lígia, mas é pública e notória a decisão do governador em manter um diálogo com a vice-governadora e a melhor decisão vai ser a melhor para a Paraíba”, disse.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]