Quarto Astral é um Power Trio pernambucano de rock psicodélico que está em circulação pela Turnê Interdimensional, com 20 datas em 7 estados do Nordeste e Sudeste brasileiro, e aterrissa em João Pessoa neste sábado (17). A apresentação acontece no Centro Cultural Espaço Mundo a partir das 23h dentro do projeto “Quanto Vale o Show?”, em que o público define o valor do ingresso a ser pago.

 

Publicidade
ALPB

O grupo traz fortes influência da psicodelia e do rock and roll da década de 60 e 70, com a liberdade do jazz e a grandeza do rock progressivo. Solos de guitarra, improvisos e desencadeamentos harmônicos conduzem suas composições e as letras caminham pelo elemento natural e humano, suas interferências no universo, sobre as quatro ou cinco dimensões, indo além da realidade e do misticismo.

 

A banda tem em sua bagagem shows marcantes em eventos como o Festival de Inverno de Garanhuns (PE), Festival Psicodália (SC), Festival Pira Rural (RS), CLIFFEST 5 (SC), Abraxas Fest (RJ e SP), Festival Ganjaço (GO), Festival Congresso Bruxólico (SC), Noites Morrostock (RS), dentre outros, Tocando ao lado de bandas como Os Mutantes, Alceu Valença, Radio Moscow, Hermeto Pascoal, Má Companhia, Lula Côrtes.

 

A apresentação acontece dentro do “Quanto Vale o Show?”, projeto que se inspira na tradição da arte de rua onde o público oferta o quanto pode e acha justo pagar pela apresentação, de forma livre e consciente, através de um chapéu que é passado durante o show. O projeto existe desde 2012 e já deu espaço a mais de 100 bandas da Paraíba e outros estados, sempre com objetivo de contribuir com a formação de público para os artistas e democratizar o acesso à cultura.

 

SERVIÇO

Show da banda Quarto Astral (PE)

Sábado, 17 de março, às 23h

Ingressos: Quanto Vale o Show?

Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

 

Comente

Camara Municipal