- Publicidade -

Líder de Cartaxo rebate críticas de socialista e lembra apoio do prefeito à reeleição de RC em 2014

Em entrevista ao portal Paraíba Já, o vereador Marco Antônio (PPS), líder da bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), rebateu as críticas feitas pelo vereador Zezinho do Botafogo (PSB), na Câmara Municpal de João Pessoa (CMJP), que afirmou que, enquanto integrava a base governista, sentia “vergonha” de defender a gestão atual.

- Continua depois da publicidade -

“Só tenho a lamentar um tipo de explanação dessa do vereador, que durante tanto tempo fez parte da base conosco. Lamentar também que essa vergonha que ele tem, não teve no ano passado, quando o prefeito, inclusive, defendeu a gestão do Governo do Estado”, declarou.

Ele ainda criticou as declarações de Zezinho sobre a qualidade das obras entregues por Cartaxo. “Ele faz um comentário desse sobre as obras, é porque ele não está conversando com as pessoas que estão sendo beneficiadas. Eu fui para a entrega de duas únidades de saúde, onde 6 mil pessoas vão ser atendidas naquelas unidades. Se ele acha que vai ter vergonha do atendimento de 6 mil pessoas é complicado”, afirmou Marco Antônio.

Com reportagem de Diana Lima

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar