- Publicidade -
Cotidiano

Leto consegue liberação de verba federal para obras de pavimentação em Intermares

pavimentacao_intermaresO prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PRP), conseguiu a liberação de R$ 141.045,40 para a obra de pavimentação e drenagem do bairro de Intermares. Ele esteve recentemente em Brasília e para destravar uma emenda parlamentar que estava parada desde abril.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com Leto, o valor diz respeito apenas a uma parcela de convênio firmado em 2012 com o Ministério do Turismo para a drenagem e pavimentação das ruas Oceano Pacífico e Oceano Índico, no bairro de Intermares.

“Fomos a Brasília em busca de recursos para a continuidade e para a realização de obras estruturantes para Cabedelo. O fruto dessa nossa articulação, junto aos parlamentares paraibanos, já está começando a surgir. Temos fé em Deus e em nosso trabalho que nossas solicitações serão atendidas, para que possamos continuar levando a Cabedelo mais desenvolvimento e obras para a população”, destacou Leto.

Articulação

Durante sua estadia na Capital Federal, Leto Viana – acompanhado da vereadora e primeira-dama, Jacqueline Monteiro, e da secretária de Infraestrutura Érika Gusmão – buscou recursos junto à bancada federal paraibana para a cidade portuária.

Na ocasião, o prefeito de Cabedelo pleiteou cerca de R$ 30 milhões para a continuidade das obras de drenagem e pavimentação de Intermares e de outros bairros da cidade e para o Projeto Orla.

Leto ainda buscou verbas para a reforma de paças, construção de uma Praça da Juventude, recuperação do Mercado Público do Renascer, construção de academias de saúde e recuperação da Biblioteca Municipal.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar