Justiça mantém prisão preventiva de acusado de matar gerente Mangabeira Shopping

Conforme a Polícia Militar, o homem teria ido atacar uma funcionária que teria lhe barrado de uma entrevista de emprego

Foto: Reprodução

Após a audiência de custódia, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) determinou a prisão preventiva em flagrante de Luiz Carlos Rodrigues dos Santos por tentativa de homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo. A audiência foi conduzida pela juíza Daniere Ferreira dos Santos neste sábado (13).

Diante das evidências contundentes do crime cometido e da impossibilidade de comprovar a inocência de Luiz Carlos, ele será encaminhado ao presídio do Roger, onde aguardará julgamento. Nos autos da prisão preventiva, a juíza classifica o crime como “hediondo” e “grave”.

O caso

Um tiroteio foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (12) no interior do Mangabeira Shopping, em João Pessoa. Os disparos foram efetuados na Praça de Alimentação. Conforme a Polícia Militar, o homem teria ido atacar uma funcionária que teria lhe barrado de uma entrevista de emprego.

A Polícia Militar já está no local e isolou o empreendimento. Por imagens que circulam, é possível ver uma mulher baleada na Praça de Alimentação. Ela está grávida.

Conforme a polícia, duas pessoas foram feitas reféns, um homem e uma mulher. A mulher foi atingida com um tiro e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.