Justiça do Ceará nega habeas corpus e mantém paraibano DJ Ivis preso

Um dos advogados de defesa afirmou que irá aguardar a conclusão da fase de inquérito policial para decidir sobre um pedido de soltura do cantor

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou, nesta segunda-feira 919), um habeas corpus impetrado pela defesa do cantor Iverson de Souza Araújo, o paraibano DJ Ivis, preso na última quarta-feira (14) após agredir a ex-esposa, Pamella Holanda.

Com a decisão, o músico permanecerá detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza, para onde foi transferido após audiência de custódia.

De acordo com um dos advogados do paraibano, o criminalista André Quezado ao G1, a defesa irá aguardar a conclusão da fase de inquérito policial para decidir sobre um pedido de soltura do cantor.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Ceará informou que ele está detido em uma área de triagem no presídio e em situação especial de segurança para que seja garantida a integridade física dele, uma vez que o caso teve grande repercussão.

Redação com G1