Publicidade
Cotidiano

Justiça bloqueia R$ 550 mil da Aliança Comunicação após morte em São João de CG

A Aliança Comunicação e Cultura LTDA, após perder a organização do São João de Campina Grande, sofreu mais um grande revés. A empresa teve cerca de R$ 550 mil bloqueada por decisão da 1ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande. A juíza Ana Carmem Pereira Jordão Vieira acatou pedido da defesa da família de Davson Oliveira Barbosa, morto em 19 de junho de 2017 no Parque do Povo, durante a realização do Maior São João do Mundo.

O valor se refere à metade do atribuído à causa, com a outra metade a ser paga pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, caso a ação seja ganha pela defesa da família da vítima. O bloqueio do valor da empresa serve para garantir o pagamento da indenização, em caso de uma futura sentença.

Lembre o caso

Davson Oliveira Barbosa tinha 30 anos quando foi assassinado com uma facada durante o show do cantor Wesley Safadão, no dia 19 de junho de 2017, por volta de 1h, no Parque do Povo. A morte da vítima foi confirmada pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar