Juliette Freire quebra recorde de pre-save no Brasil com EP de estreia

Ferramenta é oferecida pelas gravadoras para que usuários possam receber lançamentos musicais automaticamente, assim que estiverem no ar

A paraibana Juliette Freire, que lança seu primeiro EP às 21h desta quinta-feira (2), já soma mais de 600 mil pre-save nas plataformas digitais, estabelecendo um novo recorde nacional.

De acordo com os dados confirmados pela Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento, foram mais de 222 mil pre-save realizados no Spotify – dez vezes a mais que o recordista anterior, o disco Doce 22, da cantora Luísa Sonza.

A ferramenta de pre-save é oferecida pelas gravadoras para que usuários possam receber lançamentos musicais automaticamente em sua biblioteca, assim que estiverem no ar. O EP terá seis faixas inéditas — BençaDiferença MaraDoceSei LáBenzin e Vixe Que Gostoso.

Com seis canções inéditas, a estreia musical de Juliette é desenvolvida por um time que une na produção e composição músicos paraibanos e nomes já conhecidos por hits no cenário nacional.

Com a Revista Quem