Jovem mata irmão a facadas na frente da mãe em João Pessoa

Um jovem de 20 anos é acusado de matar o próprio irmão adolescente na manhã desta segunda-feira (03) na rua Josemar Lopes Jerônimo, em Mangabeira VIII, João Pessoa.

A vítima foi morta com golpes de faca no pescoço e o crime foi presenciado pela própria mãe.

De acordo com a mulher, o acusado sofre de problemas mentais e teria deixado de usar drogas há pouco tempo, já o filho que morreu ainda seria usuário.

Depois de cometer o homicídio, o acusado não fugiu do local, apenas sentou-se em uma cadeira e aguardou a chegada da polícia.

Apesar da informação que o jovem tem problemas mentais, a princípio o procedimento adotado pela polícia será o padrão, onde ele será levado à delegacia, ouvido e encaminhado para a justiça.

O delegado informou que vai relatar no inquérito que o caso foi um incidente de sanidade mental, para que a justiça possa investigar se o acusado de fato tem algum problema.

A mãe contou para a polícia que os dois filhos vinham em atrito há algum tempo. O mais velho estava tentando deixar o vício das drogas e estava tomando remédio controlado, no entanto não vinha tomando regularmente, já o adolescente tirava as coisas de casa para sustentar o vício e isso não estava agradando o acusado. Com informações do Paraíba.com