Morre, aos 67 anos, o jornalista Wellington Farias, em João Pessoa

Farias deu entrada hoje no Hospital Napoleão Laureano e não resistiu às complicações decorrentes de um tratamento de câncer

O jornalismo da Paraíba está de luto com a triste notícia do falecimento do renomado jornalista Wellington Farias, ocorrido nesta segunda-feira, 16 de outubro. Farias deu entrada hoje no Hospital Napoleão Laureano e não resistiu às complicações decorrentes de um tratamento do câncer na bexiga.

Ele enfrentava a doença desde 2019 e, atualmente, estava um tratamento paliativo. com uma carreira de mais de 40 anos dedicada ao jornalismo.

Wellington Farias era uma figura de destaque na mídia paraibana. Ele trabalhou nos jornais O Norte e Correio da Paraíba, onde se destacou pela sua capacidade de apuração, análise e crítica dos fatos políticos e sociais do estado.

O jornalista também fez parte do maior programa de audiência do rádio paraibano, o Correio Debate, transmitido pela 98 FM. Neste programa, ele recebeu o apelido o “Língua de Tesoura”, por suas críticas contundentes e bem-humoradas sobre a política da Paraíba.

O velório do jornalista Wellington Farias será no Parque das Acácias, a partir das 22 horas, desta segunda-feira (16), e o sepultamento será às 14h30 da terça-feira (17).