Publicidade
Política

João sai em defesa de Ricardo e sinaliza candidatura: “caminho vai mudar a partir de 2020”

Governador deu a entender que Ricardo Coutinho será candidato à PMJP em 2020

O governador João Azevêdo (PSB) defendeu o ex-governador Ricardo Coutinho de uma suposta perseguição política e midiática após estourar na imprensa os desdobramentos da Operação Calvário, que investiga uma organização criminosa infiltrada na Cruz Vermelha Brasileira, filial do Rio Grande do Sul, que administra o Hospital de Trauma de João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

Azevêdo afirma que Ricardo não está envolvido no escândalo e que a história do ex-governador é maior que “pequenas futricas que tentam denegrir a sua imagem”.

“Oposição existe para fazer oposição. O que precisa ser discutido é que isso tem que ser feito com a clareza e o respeito que as pessoas merecem. A história de Ricardo perante a Paraíba, o que Ricardo produziu para a Paraíba é muito maior do que qualquer comentário de alguém que muitas vezes não tem nem a qualificação para ser chamado de jornalista. A história de Ricardo é muito maior do que essas pequenas futricas que estão tentando denegrir a sua imagem”, disse.

Durante a fala, João Azevêdo acabou dando uma pista do futuro político de Ricardo Coutinho: “Eu sei que Ricardo vai passar isso de uma forma muito clara, mostrar novamente à Paraíba a que veio e logo logo, talvez, pessoas que estejam preocupadas com a chegada de 2020 compreendam que o caminho vai mudar a partir de 2020”. As informações são do Diário do Sertão.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected].br | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar